| 
As fotos no cabeçalho sãoda autoria do CDFF
  Eventos16 Dias de Activismo Contra a Violência de Género 2020:
 Mês da mulher 2020:Debate, workshop, feira, música, desporto,
cinema, exposição, poesia, teatro, dança e muito mais 
 Campeonato de futebol:“Unidos Contra a Violência Sexual” 
 Vamos falar de aborto!(mesa redonda) 
 Mulheres Jovens sob Ataque (debate)
 V Conferência Nacional da Rapariga
 Marcha pela liberdade de expressão
 Marcha por Gilles Cistac
 Marcha pela igualdade
 Contra violação dos direitos humanos no Código Penal
 Concurso de fotografiaVencedores da 2ª edição 
 Marcha pela paz
 Desfile do 1º de Maio
 Prémio da Rede de Defesa dos Direitos Sexuais e Reprodutivos 2012 Marcha de Solidariedade  Fotos da Marcha de Solidariedade dos Povos da SADC (2012) MultimediaNão é fácil ser mulher ...  ... em MoçambiqueAborto. Pense nisso...
 (Material usado em acções
de formação da WLSA) Quem vai querer dar a luz aqui?  O estado em que se encontram alguns dos postos de saúde em Cabo Delgado "Alzira"  Filme produzido pela WLSA Moçambique sobre sobre uma jovem que, até há pouco tempo, vivia com fístula obstétrica. "Omitidas"Brochura elaborada pela WLSA Moçambique sobre o problema da fístula obstétrica - um drama que atinge cerca de 100.000 mulheres em Moçambique. 
 Clique aqui para descarregar a brochura (em PDF) Leia mais sobre fístula obstétrica Contra a violência de género  A sociedade civil manifestou-se na
inauguração dos X Jogos Africanos | Breves
    Campanha dos 16 Dias Contra a Violência de Género  
  	
    
      
        Este ano a Campanha dos 16 dias de Activismo Contra a Violência de Género (25 de Novembro a 10 de Dezembro) desenrola-se no momento em que o Parlamento está a discutir, na presente sessão, uma proposta de revisão do Código Penal. 
   Este ano a Campanha dos 16 Dias de Activismo contra a Violência de Género (25 de Novembro a 10 de Dezembro) desenrola-se no momento em que o Parlamento está a discutir, na presente sessão, uma proposta de revisão do Código Penal, que mantém inalterados muitos articulados do código anterior e, mais grave ainda, uma concepção de base que contraria os princípios de igualdade de género garantidos pela Constituição e por instrumentos legais internacionais ratificados por Moçambique. Neste sentido, estão previstas algumas actividades, incluindo debates com parlamentares e debates públicos, organizados por organizações de defesa dos direitos humanos das mulheres. Este é o cartão que a WLSA elaborou para a ocasião: 
 
  
			
	
	
	   |  | 
      	
Deixe um comentário